BLOG

Angélica e Rafael

24/05/2017


Com a Angélica e o Rafael foi amor à primeira vista. Digo, meu por eles. Foi só começarmos a conversar que pensei na hora: “taí um casal que vai me deixar muito feliz se eu for a sua celebrante”. Foi como se eu abrisse uma caixinha de música e ficasse encantada de cara com a melodia, com o ritmo, com a doçura que vinha dali. Um casal, definitivamente, bom de estar perto.

Pois a música foi também o que os uniu.

Angélica e Rafa se conheceram numa banda. Ela, a vocalista. Ele, o guitarrista. Mas logo a banda acabou e eles perderam o contato. Quando se reencontraram, ao acaso, meses mais tarde, alguma coisa soou diferente.

Rafa gosta de dizer que Angélica é a sua pessoa favorita no mundo. Delicada, suave, há poesia em todos os seus gestos e movimentos. E não é só ele que enxerga isso, ela é mesmo muito especial. Os amigos do Rafa dizem que ele é infinito. Sua energia não tem f​​im. É o ultimo a sair das festas, pra ele, sempre dá tempo de mais uma saideira, o filme nunca encontra os créditos, o disco toca por uma noite inteira. Com ele, Angélica encontrou também um colo, um conforto e uma alegria igualmente infinitas.

Muita gente se apaixona pelo que o outro tem ou faz superficialmente, Angélica e Rafa se conheceram em meio a muitas conversas e se apaixonaram por quem o outro é, na sua essência, por como ele se porta no meio da multidão, pelo que ela realmente acredita. Pelo jeito que ela canta, que ela se apresenta no palco e no mundo. Pelo jeito como ele a acolhe e faz do seu abraço o lugar mais bonito de se estar.

Sim, eles me deram a honra de ser a Celebrante dessa história. Foi uma cerimônia linda, ao lado do mar, na praia de Búzios, cercados das pessoas mais especiais pro casal. Que o amor deles dois seja como uma melodia infinita, daquelas que a gente não se cansa nunca de escutar.

Angélica e Rafael, março de 2015, na Pousada Praia da Tartaruga, em Búzios.